sábado, 5 de janeiro de 2013

Aviso: Big Universo

Olá gurias, como estão? Desculpem pelo sumiço das postagens é que ficou tudo muito corrido após o ano novo. Então estamos voltando agora com as postagens. 

Hoje vim contar algo que aconteceu comigo, e apesar de ser algo chato eu fiquei muito feliz. Há mais ou menos um mês atrás fui dar uma reorganizada nos meus esmaltes, olhar validade, se haviam endurecidos e essas coisas e fui separando alguns esmaltes que estavam fora de total condição de uso. Depois de ter organizado tudo, e depois fui conferir os esmaltes que eu haviam tirado por estarem fora de condição de uso. E dentre eles haviam dois da Big Universo que estavam dentro do prazo de validade, porém de rosa haviam se tornados brancos, ralos sem a menor condição de uso. 

Então fui procurar no google, um email ou o número do Sac para entrar em contato com a marca. Segue abaixo todos os emails entre eu e a marca:


O primeiro email enviado por mim: 

Boa noite, estou enviando esse email para informar algo que aconteceu com 2 esmaltes meus da marca. O esmalte Electra e o esmalte Iris, ambos cremosos, e ambos de tom rosa, passaram de rosa para um branco totalmente diferente do tom original do esmalte, vale dizer que os dois esmaltes estão dentro do prazo de validade, e armazenados em locais seguros e longe de qualquer fator que possa provocar a alteração na cor.  Ambos esmaltes vencem no ano que vem, um em novembro e outro em setembro, porém nenhum dos dois apresenta condições de uso, já que não existe mais cor e sim apenas um esmalte ralo de cor branca. 


Espero resposta da marca, obrigada. 



A resposta da marca:

Oi, Samylla, tudo bem?

Você poderia nos passar o número do lote de cada esmalte? Vamos verificar na fábrica se existe algo errado, ok?

De qualquer forma gostaríamos de enviar um novo Electra e um novo Iris. Assim você poderá usar seus esmaltes normalmente. 

Por favor nos encaminhe seu endereço completo para que possamos providenciar o envio.

Abraços,
Jade



A minha resposta para o email acima: 


Oi, tudo bem e com você? estou enviando o nome do esmalte com o número do lote e a validade e o endereço. Gostaria também de parabenizar a eficiência da marca por ser tão comprometida com os consumidores, é algo que da gosto e faz com que esse tipo de problema não faça com que os consumidores deixem de gostar da marca, tenho vários esmaltes de vocês e nunca tive problema com nenhum além desses dois. Então aproveito para agradecer a atenção da marca, e parabenizar pelo trabalho.


Iris: Lote: 4316-10
Validade: 11/13


Electra: Lote: 3437-10
Validade: 09/13



Estou enviando também o endereço.




Obrigada novamente pela atenção! 



A resposta da marca para o email acima:


Oi, Samylla, obrigada pelas informações e pela compreensão com o ocorrido.
Já encaminhei seu endereço para a fábrica que providenciará o envio. Talvez, por causa do Natal, a encomenda demore um pouco pra chegar, ok?
Beijos,
Jade






Esse foi o último email, eu agradeci e tal. Hoje os esmaltes chegaram todos muitos bem embalados com algumas proteções do lado e me mandaram de brinde um extra brilho. Fiquei muito feliz, porque apesar do ocorrido a marca se pronunciou e tomou providências sobre o assunto, e é muito bom perceber que temos marcas que se importam com suas consumidoras. A big universo depois disso ganhou pontos comigo, e mesmo que isso volte a se repetir com outros esmaltes, sei que a marca estará disposta a solucionar o problema. 




Os esmaltes que decantaram e que eu recebi foram os mesmo, abaixo colocarei foto das duas cores:


Big Universo - Iris


Big Universo - Electra



Ambos eram rosa e desbotaram totalmente. Eu poderia sim ter deixado para lá, afinal tenho muitos esmaltes e dois não seriam prejuizo, mas não é a questão financeira, é que do mesmo modo que aconteceram com os meus, de outras meninas podem acontecer, e acho que a marca deve sim ser informada sobre mudanças em seus produtos, para que possam resolver e não ocorrer novamente. Pode ter sido desde um erro no lote, ou até algum elemento químico, de qualquer forma achei melhor entrar em contato com a marca e falar, e fiquei muito satisfeita ao ser bem atendida e ser compreendida. 

Antes de fazer o post, mandei um email para eles comunicando que os esmaltes haviam chegado e agradeci  atenção e compreensão da marca. 

Acho que todas as marcas, não importam se são grandes ou pequenas tem sim que ter uma relação com as clientes, para que possam continuar crescendo e ganhar confiança. 


Quis contar aqui no blog, porque acho que as coisas boas tem que ser divulgadas. Estou fazendo esse post por livre e espontânea vontade, a marca não sabe desse post, e eu também não tive nenhum tratamento vip por ser blogueira, pois eles também não sabe. Acredito que se o tratamento foi assim comigo, com todas as outras clientes devem ser. 



É isso meninas, em breve teremos post de outras coleções do ano passado enquanto esperamos as desse ano.



Beijos! 








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